terça-feira, 28 de junho de 2011

Fuga do quintal...


Lala, Nina e Tekila
photo: AnaClaudia

13 comentários:

  1. Mariazinha do céu! Isso é um motim?kkkkk
    E eles são bem folgados. Poxa, nem conhecia esse componentes da equipe.kkkkk
    Só vocês pra me fazerem rir. Rs
    Estou me cuidando. Obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!

    Aii que fofos!!!
    E fazem pose pra foto kkkkkk
    Um deles esnobou e virou a cara kkkk
    Adoreiiiii!!!
    Vim desejar uma bela semana muito abençoada e muito produtiva,que Deus te abençoe sempre,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que folgados,heim? rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Mariazinha,

    Passei pra deixar um abraço e agradecer pelas orações. Esse é o melhor presente do mundo.
    Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mariazinhs, vim agradecer e retribuir o carinho e a visita, perdão não vim antes porque meu blog estava uma coisa, não postava nada. Além disso estou cuidando de uma cunhada que está doente, então sabes que assim que posso dou uma passadinha pelos blogs. Turminha folgada esta sua né ? Mas aqui em casa tem gatinho e também só quer ficar dentro de casa, ainda mais agora com o frio.
    Amiga grande abraço
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Mariazinha,

    Eu fiquei imaginando a carinha das cachorrinhas, quando o seu Francisco falou que elas foram vista na NZ.kkkkk Isso que é uma cachorrada viajada. Sô. Rs
    Você acredita que eu sonhei com elas.
    Tô rindo muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahah!!!! Elas estão com frio!
    O meu era de dentro de casa até que começou a fazer xixi por tudo, foi posto pra fora, agora chora de dar pena, mas tem casinha e cobertor agora no inverno.
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariazinha.
    Seus mascotes são lindos.Gostei da fuga do quintal.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Estou com o tempo meio corrido, mais espero que vc tenha um excelente fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga
    Mas que "crianças" folgadas hein?
    Bem tranquilos fazendo pose pra foto rsrsrs
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  11. Oi vim visitar seu cantinho e amei suas artes ... parabéns e sucesso sempre...faço parte das blogueiras unidas e já estou te seguindo...by.

    ResponderExcluir
  12. Olá Mariazinha!!!
    Passei para desejar Ótimo final de semana!
    Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre!