sábado, 7 de julho de 2012

Sábado azul.

"Essa foto é de uma postagem de sábado azul em agosto de 2011. Tina quando viu ficou encantada e pediu sementes, que eu consegui em dezembro."

16 comentários:

  1. Linda homenagem e participação!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Estou entristecida com a evolução da Gripe na Tina.

    ResponderExcluir
  3. Lindas sementes para a Tina!Que ela melhore logo!Bjs e bonito sábado azul pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariazinha,tanto tempo sem vir aqui,sem ir a praticamente nenhum blog,ando sem ânimo mesmo,andei tendo uns baques,minha amiga tão querida perdeu seu nenem como eu a muito tempo,foi de forma tão parecida que me baqueou,depois a Tina tão doente assim.
    Você sabe noticias dela,queria tanto o telefone para ligar e saber,mas perdi com a mudança para Bhz,ou esta em alguma caixa ainda fechada.
    Vamos rezar para que ela saia logo desta gripe horrivel,e muito importante tomar a vacina da gripe suina,espero que você e sua familia tenham tomado ou pelo menos seu netinho,esta gripe não e brincadeira.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Mariazinha,nossa Tina se foi,como ficarão os filhos,o marido,os netos...a mãezinha dela? imagine...a casa,as coisas tão lindas,que ela tanto amava,não posso acreditar,que tristeza,tadinha da nossa amiga.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Mariazinha,

    Meu coração está triste demais. Não consigo parar de chorar. Queria nesse momento estar mais perto de vocês, assim me sentiria melhor.

    Imagino a dor de vocês que tiveram uma convivência com ela.
    Com certeza, o ipê vai crescer e florescer, lindo, só pra Tina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida amiga Mariazinha. Vim correndo agradecer tua preocupação com a saúde do Bolinha. Obrigado. Não entendi bem os recadinhos sobre a Tina... ela esta doente? Um grande beijo, bom domingo, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. recebi a notícia de campinas através da SÔNIA que dor! Mariazinha, sei que ela foi te visitar e eu ainda disse a ela pq não veio até Barretos, que dor !

    ResponderExcluir
  9. Lembro-me de ver o post no blog da Tina, sobre a visita que fizeram e os presentes que levaram, ela ficou encantada com tudo e todos.
    Lá do céu ela vai ver a árvore crescer.

    ResponderExcluir
  10. Mariazinha,e uma dor que demora a melhorar,a gente não quer quebrar o encanto,quer pensar nela na fazenda com sua vida,suas coisas,eu vou ate o blog dela todo dia,isto estava me adoecendo,pensar nela com tristeza,mas assim a gente so manda tristeza pra ela.
    Nos sabemos que ela cumpriu sua missão na terra,afinal foi uma doença que ninguem esperava,diferente,então foi da vontade de Deus,ele sabe o porque.
    Vamos guardar lembranças cheias de luz e alegria.Quanto a familia dela,Deus sempre conforta especialmente o coração da familia,tras uma conformação,uma paz que vai aumentando a cada dia,a mãezinha dela logo vai se juntar ao marido e a filha pois ja esta velhinha,imagine a alegria,a renovação....vamos colocar um balsamo em nossas almas,so tenha pensamentos felizes sobre ela e você vera o quanto seu dia vai ficar mais bonito,alegre....ela vai sentir e agradecer muito,pois e disso que ela precisa...de muita energia boa,faça um miminho pra ela,coloque todo o seu carinho nele e coloque na igreja ou debaixo dos pés de sua Santinha em casa....assim você vai ver,ela vai encher seu coraçãozinho de alegria e bons fluidos.
    Um beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Me da mais noticias,estou abalada,figuei sabendo ontem,ela se dispos a orar para meus filhos,pessoa abençoada,onde ela pegou isto e como esta a familia?Ai ,como estou triste....

    ResponderExcluir
  12. Agora, quando ver um pé de ipê branco vou lembrar sempre da Tina! Na minha região é coisa rara achar um pé de ipê branco!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga Mariazinha. Você perguntou quantos anos o Bolinha tem: vai fazer NOVE aninhos no dia 28 de agosto. Acabei de voltar de outro veterinário, tomou injeção bem doída... Beijos, uma ótima semana. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  14. Mariazinha, estão todos abalados com a notícia da Tina. Não era seguidora do blog dela, mas sei o quanto era uma adorável pessoa e muito querida.Ela só pode estar num bom lugar. Obrigada pela visita e boa noite.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite minha amada e querida amiga Mariazinha. Olha, falei com o veterinário hoje sobre o Bolinha ter tomado banho frio lá no pet shop em Deodápolis. Ele disse que é difícil algum pet shop dar banho frio, a água deve estar sempre de morna para quente. Acho que poderia haver uma epidemia canina na cidade, ainda bem que fugi de lá rapidinho. Como escrevi para a tua amada filha Ana Cristina, Tina agora toma o chá das terças na companhia de DEUS. Um grande beijo, fique com DEUS

    ResponderExcluir
  16. Eu não consegui comentar no sábado, Mariazinha! Entrei aqui umas 30 vezes. O ipê branco é muito lindo e vcs terão sempre lindas lembranças da Tina. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre!