quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

バラ





12 comentários:

  1. Lindos fuxicos e fotos.Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Mariazinha que lindos seus fuxicos a senhora faz a mão mesmo...eu comprei os moldes yo yos..mas ainda estou aprendendo...ficaram lindos os seus um dia eu fiz um a mão mas ainda n terminei o miolinho...mas os seus sao perfetinhos.

    bjinhosss p a senhora e espero q tudo esteja bem por aí...

    rose jp

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda. E a Rose nem sabe que já são os dela.
    Olha, aqui pra nós, nem dá vontade de mandar para ela. A vontade é ficar comigo.
    Obrigada Mariazinha. Obrigada Ana.

    ResponderExcluir
  4. Fuxicou muitooooooooo! Estão lindos! Todas que estão envolvidas neste projeto são Amigas legais.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mariazinha,

    Seu eu morasse perto de vocês, iria expulsar as cachorrinhas do sofá, e ficar de olho pra aprender a fazer essas coisas lindas e perfeitas.
    Que show de fuxicos mais lindo que já vi.
    Um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida Mariazinha!
    Também gostaria de morar perto de ti...
    para fazermos juntas, essas lindas flores
    de fuxico e aprender fazer ponto cruz.
    Amei seu trabalho. Parabéns!
    Abraços e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  7. Se é para fuxicar, vamos fuxicar. A data é 13 de janeiro. beijos

    ResponderExcluir
  8. Uma chuva de flores...muitas cores e estampas lindas flores de fuxico..
    tudo que vc faz com muito capricho..
    bjjs
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  9. Imagina a alegria da Rose e da Sue, qdo vê esses fuxicos, lindosssss.

    ResponderExcluir
  10. Mariazinha vi no blog da Liliane que vc me enviou essas lindas flores de fuxico e vim te agradecer pelo carinho!! sabe que estou anciosa e só de pensar que essas flores vão ser minhas fico daqui morrendo de felicidades!! obrigada por dedicar um pouco do seu tempo fazendo essas lindas flores pra mim e para minha amiga Rose!! não tenho como agradecer vc sua filha Ana e a nossa querida Liliane!! que Deus abençoe muitos vcs queridas.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  11. Já vi que a Rose e a Sue, estão adorando os fuxicos. Na hora que receber, então, será uma festa.
    ficaram muito lindos!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre!